sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Removendo a marcara para cilios The Falsies by Maybilline

Oiiii gente tudo bem?
Todo mundo sabe que eu AMO rimel, e eu nao saio de casa sem
E também todo mundo ja conhece o rimel The Falsies da Maybilline, ele é
Porém, é muito dificil de tirar, pelo fato de ele ser a prova d'agua :/
Mais, como eu sou muito querida (sqn), eu fiz um video falando 3 maneiras, que realmente funcionam para remover a The Falsies.

1 Opção:
Creme e algodão

Lembre-se sempre de usar um creme anti-alérgico, o creme nem precisa ser de rosto, é so voce verificar se ele nao irá deixar seu olho/pele irriatado

Os cremes da Avon, Natura, Nivea etc são cremes baratos, e que quase em todos os casos não dao alergia. 



Esse processo é um pouco demorado, mais é importante tirar TUDO!


2 Opção:
Óleo Johnson's Baby

A Johnson's, é uma linha anti-alergica, então pode usar sem medo de ser feliz.
So que assim gente, se tua pele é oleosa, um óleo puro, nao usa isso, por que aí irá ficar mais oleosa ainda!
USE O ÓLEO SOMENTE NO OLHO, NUNCA, JAMAIS,USE ISSO NO ROSTO


Ele remove tudo, e não demora tanto quanto o creme


3 Opção

Lenços Demaquilantes
Bom, eu nao vou prolongar muito sobre isso, por que é proprio para remover maquigem, e entao o certo é que ele nao arda e nem nada do genero.

Bom, esse meu é o da Fenzza, ele é muito barato, é tem em qualquer lojinha de cosméticos.

(EU ESQUECI DE FOTOGRAFAR O LENCINHO)


É isso gente, gostaram?
Voces tem alguma outra forma para tirar?

É isso gente 
MALIKISSES e até a proxima <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário