quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Uma Tarde Comigo

Olá gente
Que tal passar uma tarde comigo?
Eu gravei um video, mais pra quem nao entendeu eu vou explicar aqui...
Eu chego em casa da escola, tomo banho, tiro a make que ainda ficou, e eu sempre gosto de deixar uma musica ligada, por eu NAO VIVO SEM MUSICA
(no caso eu escutei o take me home, da 1D)
Ai eu arrumo meu quarto, por que ele sempre ta bagunçado...

Dai eu leio, e no caso, eu li o livro do Harry, que é a biografia dele

Ai eu penteio o meu cabelo, se eu tiver lavado né
Depois eu fico no PC, ou eu gravo videos, edito, vejo videos, falo com meus amigos etc etc etc
Ai eu faço lição, eu sempre faço quando passam, eu nao deixo pra em cima da hora.
Seco o cabelo, também se eu quiser né...
Ai eu faço um lanche, assisto TV, termino de me arrumar, ai eu vou pro ingles (no caso)

isso é o que eu faço, é bem pouco, porém ano que vem, pretendo fazer volei uahsohia
É isso gente, espero que tenham gostado
MALIKISSES e até a próxima <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário